Conselheiro coritibano cobra maior participação da torcida

Em queda na tabela do da Série B, a diretoria do Coritiba cobra uma maior associação dos torcedores ao clube para manter e aumentar os investimentos no futebol.

“Gostaríamos de ter 15 mil torcedores e, num universo de 500 mil pessoas no Paraná que torcem pelo Coritiba, temos oito mil sócios. Pedimos o apoio da torcida porque com mais sócios teremos dinheiro para pagar as contas”, disse José Fernando Macedo, membro do conselho administrativo do Alviverde.

Por isso, ele avisa que o clube não tem dinheiro, no momento, para fazer contratações, mas poderá fazê-las em caso de necessidade. “Estamos estudando, confiamos no treinador e aquilo que a comissão técnica achar necessário o Coritiba procura. Não adianta, faltando 90 dias para se encerrar o campeonato, você sair correndo atrás de contratações até porque não temos dinheiro”, aponta o dirigente.

Mesmo assim, ele confia na recuperação. “A postura do Coritiba hoje (ontem) foi diferente dos outros dois jogos, mas a tranquilidade tem que existir. O Coritiba mantém-se entre os quatro. Esse grupo veio até aqui e vai continuar e a torcida pode ter certeza de que trabalho não vai deixar de existir”, finalizou Macedo.