Ariel foi só agradecimentos no final da partida

Herói da vitória de ontem do Coritiba sobre a Ponte Preta, o atacante Ariel Nahuelpán agradeceu aos torcedores por todo o apoio. “É muito importante eles me darem força. Qualquer jogador de 20 anos queria estar no meu lugar e agradeço imensamente a torcida por esse apoio, por não xingar ninguém e espero que continue assim nos próximos jogos”, disse o gringo após a partida. Mas ele não parou por aí. “Atacante vive de gols e quero agradecer aos meus companheiros”, destacou. Mas tinha um em especial.

“Agradeço ao Marcelinho pelo passe que me deu. Não sei quem poderá ser o adversário na próxima fase, mas estou bastante feliz pelo jogo de hoje (ontem)”, apontou.

Para ele, cada dia no Alto da Glória tem sido uma vitória e também considerou o gol marcado como uma benção divina. “Faz muito tempo que peço a Deus que me ajude, para não me machucar e nesse momento tenho que agradecer também à minha família. Estou muito feliz e tenho que agradecer todos os dias a Deus”, apontou o avante, que vibrou bastante com a passagem para a semifinal. “A equipe jogou com vida e passamos de fase, que é muito importante para o Coritiba”, avaliou.

Hoje, o elenco faz apenas um trabalho regenerativo no CT da Graciosa, mas amanhã volta aos trabalhos técnicos e táticos para o confronto de domingo contra o Avaí. O técnico René Simões ainda vai analisar qual a melhor formação para encarar os catarinenses.