enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Com moral

Alan Costa revela que tem meta de gols pelo Coritiba

Jogador leu matéria da Tribuna e agora quer entrar na lista de “zagueiros-artilheiros” da história do Coritiba

  • Por Luiz Ferraz
"Espero não parar nos três gols", disse o zagueiro alviverde. Foto: Albari Rosa

Em meio a segurança defensiva e a sua afirmação no time titular do Coritiba, o zagueiro Alan Costa, vice-artilheiro na temporada com três gols marcados, é uma das armas ofensivas do time neste ano. O camisa 3 tem uma meta de gols definida para, mas preferiu não revelar. No entanto, seguirá trabalhando para ajudar o Verdão na sequência de 2019.

+ É hoje: Confira todas as informações de Cascavel CR x Coritiba

“Não imaginava, mas vinha trabalhando para isso. Cada jogador tem uma meta individual, coletiva. Eu tenho minha meta. Estou procurando crescer minha meta e espero que não pare nos três gols”, afirmou Alan Costa. “Tenho uma meta sim, é uma meta bem ousada e vou procurar trabalhar para conquistá-la”, despistou o jogador.

+ Clássico: Duelo com o Paraná Clube pode ser no estádio do Pinhão

Recentemente, a Tribuna do Paraná fez um levantamento dos zagueiros-artilheiros da história do Coritiba. Alan Costa ainda precisa de oito gols para alcançar Luccas Claro, que fecha o top 10 dos zagueiros que mais marcaram gols com a camisa alviverde. O camisa 3 espera um dia fazer parte dessa seleta lista.

+ Sequência: Se vencer Cascavel CR, Coxa chegará a marca que não atinge há dois anos

“Quando cheguei aqui, através do Pereira, que era gerente de futebol, ele me ajudou bastante, deu conselhos. Ele está no topo da lista. Acompanho, leio bastante e vi a reportagem sobre esses zagueiros-artilheiros”, contou Alan Costa.

+ Mais na Tribuna: Ninguém se candidata à presidência da FPF

“Estou muito feliz e na reportagem dizia que eu estava começando esse processo para entrar nessa lista de zagueiros-artilheiros. Estou trabalhando para, quem sabe, entrar nessa lista. Estou tendo várias chances de ir para área e vou ficar muito feliz se entrar para a história do clube”, arrematou Alan Costa.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Com o zagueiro Alan Costa confirmado entre os titulares, o Coritiba vai tentar conquistar a terceira vitória seguida na Taça Dirceu Krüger diante do Cascavel CR, nesta quarta-feira (20), às 20h, fora de casa. Se conseguir somar mais três pontos, o Verdão coloca um pé na semifinal da segunda etapa do Estadual.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Alan Costa revela que tem meta de gols pelo Coritiba"


cleverson ramos
cleverson ramos
5 meses 2 dias atrás

fora a meta uma caneta e um elástico tmbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
5 meses 2 dias atrás

Esperemos que se acerte essa zaga…porque a fiasqueira tava enorme….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas