Corinthians não esquece do São Paulo

São Paulo – Motivados pela chegada de Amoroso, Magrão e César, os jogadores do Corinthians fizeram um pacto: derrotar o São Paulo no domingo, pelo Brasileirão, e reconquistar de vez o respeito da torcida. Para isso, nada melhor que vencer a partida de hoje, às 22h, contra o Vasco, no Rio, pela Sul-Americana.

O clima do clássico já domina o Parque São Jorge. Magrão e César pediram a Leão para jogar contra o Vasco, mas serão reservados para o domingo. Amoroso também deverá estrear contra o São Paulo.

O Corinthians já acumula 11 partidas sem vencer o São Paulo. Foi derrotado oito vezes e empatou três. A última vitória aconteceu na final do Paulista de 2003. ?Tabu foi feito para ser quebrado. O São Paulo é um dos melhores times do Brasil, mas estaremos preparados para esse jogo?, avisa Leão.

Provocações

E as provocações já começaram. Leão soube que o gerente de futebol são-paulino Marco Aurélio Cunha disse que existe uma campanha para ajudar o Corinthians a fugir

do rebaixamento no Brasileiro: ?Temos de tomar cuidado com o projeto ?Timão Esperança? que criaram. Eles foram ajudados contra o Botafogo e contra a Ponte Preta.

No ?Timão Esperança?, você liga 0800200601 e doa um ponto; liga 0800200603 e doa três?, provocou.

Leão respondeu no ato: ?Agradecemos todos os pontos que nos forem doados. Vou propor a criação da campanha ?Criança Menor?, para que elas consigam crescer?, disse, ironizando a baixa estatura de Cunha.

Leão assume que não poupará nenhum titular que vinha jogando, hoje, contra o Vasco. ?Precisamos fazer com que o nosso time se entrose. Isso só acontecerá se os jogadores atuarem juntos. A Copa Sul-Americana não leva a lugar nenhum, mas é bom até para a confiança se o time ganhar?.

Voltar ao topo