Corinthians, Fluminense e Santos na frente

Dizem que o Corinthians é um time de chegada. E pelo que se viu ontem, no Mineirão, a fama é mais do que merecida. Só um desastre – e tem de ser daqueles dantescos – tira a equipe de Carlos Alberto Parreira das semifinais do Campeonato Brasileiro.

Os paulistas não tomaram conhecimento e massacraram o Atlético-MG por 6 a 2, em tarde inspirada do atacante Deivid, autor de quatro gols – ele chegou a 12, contra 18 de Rodrigo Fabri (Grêmio) e Luís Fabiano (São Paulo) -. Agora, podem perder por uma diferença de até quatro gols para prosseguirem na competição. O jogo de volta está marcado para quarta-feira, no Morumbi.

O provável adversário do Corinthians deve ser o Fluminense, que ontem venceu o São Caetano pela primeira vez em sua história: 3 a 0. A volta será em São Caetano do Sul, também na quarta-feira. Já no clássico paulista, a juventude do Santos prevaleceu na Vila Belmiro sobre o favoritismo são-paulino. Os donos-da-casa fizeram 3 a 1 e podem perder até por um gol de diferença no segundo e decisivo encontro. Por causa da partida entre Corinthians e Atlético-MG, São Paulo x Santos será o único jogo na quinta-feira.

No clássico gaúcho disputado em Porto Alegre, o Grêmio, mesmo jogando em casa, ficou no 0 a 0 com o Juventude. Novo empate basta à equipe de Caxias para ficar com a vaga entre os quatro melhores.

Voltar ao topo