Comissão técnica do Atlético já pensa no Brasileirão

Após a final do Campeonato Paranaense, o grupo terá pouco tempo para esfriar a cabeça. No próximo domingo, o Furacão faz sua estréia no Brasileirão diante do Ipatinga, em Minas Gerais. Para esse jogo, não deverão ocorrer muitas mudanças em relação ao time que perdeu o estadual. O treinador Ney Franco permanece no comando e espera contar, em breve, com a chegada de reforços, pois já disse que eles são necessários para que a equipe faça um bom papel no Nacional.

Dois jogadores que serão integrados ao grupo são o lateral-direito Erivelton, contratado junto ao Iguaçu, de União da Vitória, e o volante Leandro Fahel, que já atuou sob a orientação de Ney Franco, em Minas Gerais. Novos nomes devem chegar na seqüência e podem vir do Vitória (BA), clube com o qual o Atlético tornou-se parceiro.

Jogadores que reforçarão o elenco no decorrer da competição e estão no CT do Caju, em tratamento, são o zagueiro Gustavo e o meia-atacante Tiago. Também é esperada a contratação do meia Kelly, que se recupera de uma operação nos joelhos.

E existe a possibilidade do retorno do atacante Ferreira, dos Emirados Árabes, na metade do ano.

Ney Franco afirmou, após a perda do título para o rival, que o modo como o Atlético soube se impor na final estadual, com muita pegada, servirá como uma referência para o Brasileirão, de como atuar. Ele comentou que permanece no time e que não teve nenhuma sondagem de outros clubes nacionais. ?Tenho contrato com o Atlético até o final do ano. Só saio se a diretoria achar que meu trabalho não serve para o clube. Ou se eu achar que estou prejudicando o projeto do Atlético?, afirmou.

Voltar ao topo