SOS Paraná

Com salários atrasados, Paraná se fecha para voltar a vencer

A segunda-feira foi de muita cobrança no Paraná Clube. Sem tempo para realizar um trabalho mais amplo com os jogadores, o técnico Ricardinho optou por uma conversa com o grupo às vésperas do duelo decisivo contra o Atlético-GO, na Vila Capanema.

Para a partida, o treinador volta a contar com o zagueiro Cleiton, que destaca o diálogo entre o grupo para esse momento delicado do clube na Série B do Campeonato Brasileiro – o Tricolor está a dois pontos da zona do rebaixamento.

“A cobrança faz parte no futebol, não é só no Paraná, quando antes você assimilar, temos que chegar naqueles mais abatidos para animar, todo mundo ficou triste pelo resultado de sábado, mas já preocupados com o jogo de amanhã”, disse o defensor.

Com quatro meses de salários atrasados, o time teme por um descenso, que poderia prejudicar e muito as finanças do clube. Para Cleiton, o foco está no gramado e não nos problemas extra-campo.

“É o momento de foco no trabalho, temos que deixar a família de lado, procurar se concentrar e trazer algumas coisas boas para reverter”, concluiu o jogador.

O Paraná deverá ir a campo com Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Lúcio Flávio e Thiago Humberto; Carlinhos e Adaílton.