Com Ronaldinho na torcida, Atlético-MG empata com Bahia

Jogando em casa, o Atlético-MG cedeu o empate por 1 a 1 ao Bahia, no estádio Independência, pela terceira rodada do Nacional.  Mesmo sem poder estrear pela nova equipe, o meia-atacante Ronaldinho compareceu ao estádio para prestigiar os companheiros de clube. Ele deve estrear sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

O Atlético-MG começou o primeiro tempo no ataque e deu trabalho à defesa do Bahia. As falhas de finalização impediram o gol da equipe mineira. Os donos da casa continuaram pressionando, e criaram boas oportunidades. O lance mais perigoso aconteceu aos 38min, quando Escudero cruzou na área e Jô desviou de cabeça, rente à trave direita de Omar.

Após o intervalo, o Atlético-MG não deu trégua. Aos 2min, marcaria o primeiro tento da partida se o assistente não tivesse anotado impedimento de Jô.
E o Bahia não resistiu à pressão. Danilinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti a favor dos donos da casa. Jô bateu rasteiro, cruzado, sem chance para Omar, aos 7min.

O time comandado por Cuca não diminuiu o ritmo e permaneceu no ataque. Mas o Bahia empatou aos 26min. Em contra-ataque, Fahel tabelou com Jones e acertou chute forte para vencer o goleiro Giovanni. Em busca dos três pontos, o Atlético partiu para cima do adversário e ainda teve chance de sair com a vitória. O Bahia, mesmo no sufoco, conseguiu segurar o resultado.

ATLÉTICO-MG
Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Escudero (Juninho) e Bernard (Mancini); Danilinho (Paulo Henrique) e Jô. Técnico: Cuca

BAHIA
Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Diones, Fahel, Gabriel e Diego (Junior); Lulinha (Zé Roberto) e Jones (Ciro). Técnico: Falcão

Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Gols: Jô, aos 7min, e Fahel, aos 26min do 2º tempo
Cartões amarelos: Rafael Marques, Pierre (A), Lulinha, Omar, Titi, Jones e Ciro (B)

Voltar ao topo