Chefão da Inter descarta emprestar Adriano

O presidente da Inter, Massimo Moratti, preferiu não comentar a punição recebida pelo atacante brasileiro Adriano no início da semana, e descartou a possibilidade de emprestar o jogador em janeiro, quando reabre o mercado europeu de contratações.

“Sobre Adriano, prefiro não julgar. Sabemos que, assim como outros jogadores, ele saiu naquela noite. Quanto ao restante, voltamos ao discurso de lealdade entre o jogador e o treinador e entre o jogador e seus companheiros”, afirmou Moratti.

O presidente do clube ressaltou ainda sua simpatia pelo atacante. “A princípio, (Adriano) é um ótimo rapaz, o importante é que tenha o temor de caminhar sempre em uma boa direção”, explicou.

Adriano foi punido na última terça-feira, após chegar atrasado ao treino. Segundo a imprensa italiana, o jogador teria saído na noite anterior com Ronaldinho do Milan e teria voltado para casa às 4h30.

Como punição, o brasileiro não foi escalado para a partida da última quarta-feira. Enquanto isso, no Milan o fato foi recebido com descontração, e Ronaldinho não recebeu nenhuma punição.