Cascavel deixa vitória escapar

O Cascavel não conseguiu passar pela Portuguesa Londrinense ontem em Londrina. As duas equipes empataram, em 1 a 1, na abertura da 2.ª rodada do Paranaense 2007. Mas a Cobra, que estreava no Paranaense, chegou a sentir o sabor da vitória logo no começo da partida.

Aos 8 minutos do 1.º tempo, Gildásio aproveitou uma jogada ensaiada numa cobrança de falta e fez um belo gol para o Cascavel. Logo depois, a Cobra ainda teve duas boas chances para aumentar o placar, mas caprichosamente a bola não entrou.

Melhor para a Lusinha, que jogando novamente em casa, equilibrou as ações em campo e partiu para cima do adversário. No começo do 2.º tempo, a equipe do técnico João Valin teve a oportunidade de igualar o placar. Marcelo Neuma sofreu um pênalti aos 4 minutos. O próprio meia se encarregou da cobrança, mas o goleiro Glédson conseguiu defender.

O pênalti perdido não abateu a Lusinha, que aproveitou o cansaço do Cascavel para continuar pressionando no ataque. De tanto insistir, o gol de empate saiu aos 25 minutos. Ciel, que havia entrado momentos antes no jogo, aproveitou um cruzamento de Daniel e tocou para empatar a partida. Se a Portuguesa reclama das chances criadas e os gols perdidos, o Cascavel dá graças pelo ponto conquistado, e enaltece a boa atuação do goleiro Glédson, que evitou a derrota da Cobra.

Na próxima rodada, a Lusinha jogará no domingo em Apucarana, diante do Roma. Já o Cascavel fará seus treinamentos em Curitiba, e no domingo pega o Rio Branco, em Paranaguá.

Voltar ao topo