Cariocas seguem na recuperação

Rio de Janeiro – O meia Felipe, do Flamengo, voltou a trabalhar no campo depois de 25 dias ausente por causa do tratamento radioterápico para curar problema na região pubiana. Em seguida, o jogador fez musculação e não quis conversar com a imprensa, limitando-se a dizer que “ainda está sem nada importante para falar”.

De acordo com os médicos do Flamengo, Felipe só deve retornar ao time no final de novembro, talvez podendo atuar nas quatro últimas partidas do rubro-negro no campeonato brasileiro. “Ele vem cumprindo bem o trabalho de recuperação física, mas ainda é muito cedo para arriscar uma data para sua volta”, disse o doutor Álvaro Chaves. O Flamengo já jogou 39 partidas neste brasileiro e Felipe participou de apenas 16.

Vasco

O técnico do Vasco, Mauro Galvão, saiu ontem em defesa do atacante Edmundo. Ele criticou parte da impresa que comparou o desempenho da equipe com e sem o jogador no campeonato brasileiro. Na última partida, o time vascaíno empatou com o Paraná, por 3 a 3, demonstrando muita garra e determinação, ao contrário de outros jogos, quando contou com a presença do atleta.

“Ninguém pode garantir que, com o Edmundo, a gente não teria uma atuação melhor contra o Paraná”, disse Mauro Galvão. Ontem, o treinador já começou a trabalhar com a possibilidade de perder o meia Beto e o atacante Régis Pitbull para a partida contra o Internacional, domingo. O primeiro está com o tornozelo inchado enquanto o segundo sente dores musculares.

Voltar ao topo