Bruno Mineiro justifica falta de gols

Em 8.º lugar, o Atlético tem, junto com o Guarani, a pior média de gols entre os oito melhores classificados – 1,14 por jogo. Para o artilheiro da equipe, Bruno Mineiro, autor de 5 dos 24 anotados pelo Furacão, os números não são tão ruins, levando-se em consideração os placares do Campeonato Brasileiro.

“O Brasileiro é muito disputado, não tem goleadas. A maioria dos jogos tem placar 1 x 1, 1 x 0, e com o Atlético não é diferente. São jogos difíceis, e é complicado fazer grandes placares”, explicou.

Atuando mais deslocado pela direita, Bruno Mineiro admite que está com mais dificuldades para chegar ao gol. No entanto, ele não reclama, mas reconhece a preferência pela sua posição original.

“A maneira que mais gosto de trabalhar é fazendo gol, trazendo vitórias. Jogando dentro da área isso facilita meu trabalho, mas agora tem que facilitar o trabalho do grupo que é mais importante”, ressaltou, garantindo que está à disposição de Paulo César Carpegiani para atuar onde for determinado.

Independentemente da posição, Bruno diz que não tem outra alternativa a não ser balançar as redes com mais frequência. “Estou fazendo as duas posições, vou deixar por conta dele (Carpegiani). Eu tenho é que estar preparado para o que for pedido e fazer gols”, afirmou, salientando que tem boas atuações jogando como ponta também. “Eu gosto de jogar dentro da área, mas pela direita já marquei gol. Foi contra o Santos”, recordou.