Brasileiros da seleção atrasam seu retorno à Itália

Os jogadores brasileiros que atuam na Itália e participaram da convocação do técnico Dunga para a seleção brasileira vão chegar todos atrasados nos seus respectivos clubes, devido a um problema no voo de volta para a Europa.

Por causa do atraso no voo JJ 08062 da TAM, os jogadores Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Thiago Silva, do Milan, não poderão se apresentar para o treino desta sexta-feira, às 15h (18h de Brasília).

Do lado dos rivais, o goleiro Júlio César, da Internazionale, também não vai chegar a tempo em Milão para o treino da sua equipe, que havia sido marcado para as 15H30.

O caso mais grave, no entanto, é o do atacante Adriano, que sequer embarcou no voo para Milão e não deve ser relacionado para a partida deste domingo, contra a Udinese.

O atacante, que não foi utilizado por Dunga nos dois jogos das Eliminatórias, contra Equador e Peru, já havia protagonizado diversos episódios nesta temporada que minaram sua reputação no clube.

Após mais um deslize de Adriano, é possível que o técnico português José Mourinho, que defendeu o jogador no passado, desista do brasileiro e busque um substituto para a próxima temporada.