Bragantino vence e quebra a série invicta do Barueri

O Bragantino alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B ao bater o Barueri por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela abertura da 21.ª rodada. O novo triunfo deixou o Bragantino com 30 pontos, em oitavo lugar, enquanto que o Barueri, que não perdia há seis rodadas, continuou com 29 pontos, em décimo lugar.

Mesmo bastante desfalcado e atuando com várias improvisações, o Barueri foi melhor no primeiro tempo. O técnico Estevam Soares armou um bom esquema defensivo, insuficiente para impedir o gol de Reinaldo, aos 32 minutos. Ele entrou na área sozinho, após o trabalho de pivô de Lincom, e bateu no canto direito de Juninho.

No começo do segundo tempo, após troca de passes dentro da área, Saldanha bateu colocado e empatou. O Bragantino, mesmo não atuando bem, voltou a comandar o placar aos 13 minutos. Lincom recebeu a bola de costas, mas virou o corpo e, mesmo desequilibrado, bateu de perna esquerda.

Depois disso, Estevam Soares tentou de tudo, inclusive colocando três atacantes: William Henrique, Gil e Léo, mas o Bragantino se fechou bem e garantiu o resultado.

Na 22.ª rodada, no sábado, dia 10, o Bragantino vai enfrentar o São Caetano, na região do ABC, enquanto que o Barueri vai receber o Sport.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 1 Barueri

Bragantino – Gilvan; Felipe, Luis Carlos e Júnior Lopes; Diego Macedo (Andrezinho), Éder, Reinaldo (Mineiro), Romarinho e Marcinho; Léo Jaime (Otacílio Neto) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Barueri – Juninho; Daniel Marques, Audálio e Edson Borges; Anderson Pedra (William Henrique), Alê, Alex Maranhão, Saldanha (Léo) e Ademir Sopa; Val Baiano e Robson Ponte (Gil). Técnico: Estevam Soares.

Gols – Reinaldo, aos 32 minutos do primeiro tempo; Saldanha, aos 4, e Lincom, aos 13 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos – Lincom e Otacílio Neto (Bragantino).

Árbitro – Antônio Rogério Batista do Prado (SP).

Renda – R$ 8.425,00.

Público – 1.099 pagantes.

Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Voltar ao topo