Automobilismo brasileiro de luto

A Fórmula Truck e todo o automobilismo brasileiro estão de luto, com a morte de Vitacir Paludo, vice-presidente do Grupo Vipal, no trágico acidente da TAM, ocorrido terça-feira, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A Vipal é patrocinadora master da Fórmula Truck, apostando na categoria logo no seu surgimento, e a Tortuga e Ruzi, empresas do Grupo Vipal, são as patrocinadoras pessoais dos pilotos Wellington Cirino e Geraldo Piquet, respectivamente. Cirino e Piquet lamentam a morte de Vitacir, lembrando que ela será sentida por todo o automobilismo brasileiro.

Segundo Wellington Cirino, além de ser um patrocinador da Fórmula Truck, Vitacir era um amigo e grande incentivador do automobilismo. ?O Vitacir era uma pessoa alegre, sempre de alto astral. Quando estava nas corridas, sempre passava no grid e vinha me cumprimentar, sempre com palavras de incentivo. Para mim, é como perder uma pessoa da minha família?, afirma Cirino, que desde 2000 é patrocinado pela Tortuga.

Já Geraldo Piquet enfatiza que a perda de uma pessoa querida é sempre uma dor muito grande. Ele também salienta que não só o automobilismo perde, mas os familiares e amigos. ?A Vipal foi uma das primeiras empresas a acreditar na Fórmula Truck em função da visão do Vitacir, apostando em uma nova categoria. A sua aposta na Truck foi marcante para o crescimento da categoria e com certeza todos os integrantes da família Fórmula Truck serão gratos eternamente. Com certeza ele se encontra lá no alto, em paz?, finaliza Piquet.

Voltar ao topo