Crise

Saída de Walter do Atlético depende apenas de assinatura

Contra o Corinthians, Walter fez provavelmente o seu último gol pelo Atlético. Ida para o Goiás depende de detalhes. Foto: Hugo Harada

A saída de Walter do Atlético para o Goiás vai ficando cada vez mais próxima. Na última quarta-feira (17), as diretorias dos dois clubes se reuniram e o acordo está apalavrado, dependendo apenas do aval do Porto, de Portugal, que detém os direitos econômicos do atacante. Se o clube europeu não for contrário ao acerto, o empréstimo apenas será repassado aos goianos.

Embora no Furacão ninguém fale a respeito, pelo lado da equipe esmeraldina tudo está definido, faltando apenas as assinaturas das quatro partes. A tendência, inclusive, é que Walter já nem defenda mais o Rubro-Negro enquanto os últimos detalhes são acertados.

O jogador era um sonho antigo do Goiás, que tentou a volta do ídolo no início de julho. Na época, o Atlético recusou a proposta e o técnico Paulo Autuori também não liberou o atleta. Porém, a situação mudou nos últimos dias e o próprio clube é quem ofereceu Walter ao antigo clube.

Entrevista

Em entrevista para a rádio Transamérica, Walter disse que não queria sair do clube. “Eu estava de titular e voltei a marcar gols. Eu não precisava sair do Atlético”, comentou. “Fui titular contra o Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Estava bem novamente. Mas nem sei de muita coisa, culpa minha não é, eu não esperava”, completou.