De novo

Jogadores do Atlético lamentam mau desempenho

Entra jogo, sai jogo e o Atlético parece ter esquecido o bom futebol apresentado no início do ano. Observado de fora pelo novo técnico, Paulo Autuori, o Furacão jogou mal diante do time reserva do Cruzeiro e foi derrotado no Mineirão por 2×1, pela Primeira Liga. O volante Otávio lamentou as chances perdidas pelo Rubro-Negro, sobretudo a oportunidade de Nikão, que errou uma penalidade já nos acréscimos da partida.

“Falar o que deu errado nesse jogo é complicado. A gente trabalhou bastante na partida, mas não conseguimos vencer. Começamos ganhando, infelizmente deixamos o Cruzeiro virar. Tivemos a chance de empatar, mas desperdiçamos. Agora temos que trabalhar para a nossa sequência no Paranaense”, apontou ele. 

O meia Nikão, que aos poucos vai retomando seu espaço no Furacão, creditou o pênalti desperdiçado à uma felicidade do goleiro. “Futebol é assim. O goleiro foi feliz e eu fui infeliz. Agora é levantar a cabeça. Só erra quem chuta e agora vamos para a próxima”, finalizou o jogador.

Com a derrota, o Furacão desperdiçou a chance de terminar a fase de grupos da Primeira Liga na primeira colocação geral e, assim, de decidir a semifinal e a final dentro de casa. Se nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Fluminense vencer o Criciúma, o Furacão terminará como melhor segundo colocado do torneio e jogará a semifinal fora de Curitiba.