O Atlético realizou na tarde desta terça-feira (28) o último treino visando o compromisso diante do Vasco da Gama, que acontecerá nesta quarta-feira (29), a partir das 19h30, na Arena da Baixada. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que estava em atraso.

O principal desfalque do técnico Tiago Nunes em relação ao time titular que entrou em campo na última rodada, na vitória por 2×1 em cima do Grêmio, é a do meia-atacante Nikão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido. Para a vaga, a opção de Nunes deve ser Bruno Nazário. O jogador, que foi acionado no decorrer do último compromisso do time, deu o passe para o segundo gol do Furacão. O gol marcado pelo lateral-direito Jonathan garantiu a vitória atleticana. Bruno Nazário já vestiu a camisa do Rubro-Negro por seis vezes, mas nunca como titular.

LEIA TAMBÉM NA TRIBUNA: DÍVIDA DE DROGAS ACABA EM MORTES

O treinador ainda não pode contar com o atacante Marcelo Cirino, e o zagueiro Thiago Heleno, já que os dois seguem no departamento médico.

O zagueiro Paulo André, que estava no DM por conta de um desconforto na panturrilha, participou das atividades realizadas, mas possivelmente não retorne de imediato à titularidade, já que a zaga vem se mostrando sólida. Nos últimos dois jogos, Léo Pereira e Zé Ivaldo foram a dupla de zaga e o time sofreu apenas um gol.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Confira o provável Atlético: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Bruno Nazário, Pablo e Marcinho.