Com a ausência do meia-atacante Nikão para o compromisso do Atlético contra o Vasco da Gama, que acontecerá nesta quarta-feira (29), na Arena da Baixada, a opção do técnico Tiago Nunes para a posição deve ser por Bruno Nazário. Nikão cumpre suspensão automática por levar seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio no último sábado (25). O jogo será válido por uma rodada que o Furacão tem em atraso do Campeonato Brasileiro, a 15ª.

Foi justamente no jogo contra o Tricolor gaúcho que Nazário entrou e deu o passe para que o lateral-direito Jonathan marcasse o segundo gol do Rubro-Negro e decretasse a vitória por 2×1.

“Ele tocou e já passou. A minha obrigação era dominar e tocar. Dei dois toques e ele foi muito feliz. Com toda a qualidade que tem, só empurrou e fez o gol”, disse o camisa 77 sobre o lance.

Bruno Nazário chegou ao Rubro-Negro no período pós-Copa do Mundo e até agora fez seis jogos com a camisa atleticana.
“Estou muito feliz de estar ajudando o grupo. Fui feliz nesse último jogo e venho trabalhando para aproveitar as oportunidades”, disse o jogador.

O técnico Tiago Nunes, que fez a substituição entre Nikão e Nazário no último compromisso, explicou que a mudança se deu pela característica do jogo proposto pelo adversário e que o atleta ‘novo‘ no elenco deve ter chances de estar entre os titulares.

LEIA TAMBÉM NA TRIBUNA: PROFESSOR PÕE ALUNOS DE CASTIGO NA CHUVA E GERA REVOLTA

“É um jogador que tem movimentos muito rápidos e muita circulação. Pode sim ser uma alternativa”, explicou o treinador referindo-se a Nazário.

O meia-atacante atleticano sabe que o confronto desta quarta-feira será difícil e pede o apoio da torcida.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

“A equipe do Vasco ganhou da Chapecoense e vai vir motivada. Mas nós também ganhamos e contamos com o apoio do torcedor, que é fundamental. O nosso elenco tem qualidade. Se eu for escolhido, tenho que me esforçar ao máximo”, finalizou Bruno Nazário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!