Em cana

Dívida de drogas acaba com dois mortos: um assassinado e uma atropelada

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem de 31 anos foi preso na noite da última segunda-feira (27) suspeito de assassinar David Edward Palma, de 23 anos, no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime teria sido motivado por tráfico de drogas e, de acordo com a polícia, a vítima estaria devendo para o autor do crime. Ao tentar pedir socorro, David dirigiu baleado por algumas ruas da cidade e acabou atropelando e matando uma jovem de 24 anos.

“Os dois marcaram um encontro para acertar as contas, mas a vítima não esperava que o encontro era uma emboscada. O adolescente que estava com David Edward Palma no momento do crime dentro do carro, também foi baleado mas sobreviveu. Antes de morrer, Palma ainda tentou buscar ajuda e nessa fuga acabou atropelando a moça, que ainda foi socorrida, mas morreu no hospital”, explica o delegado-titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP,) Luiz Alberto Cartaxo Moura.

A prisão ocorreu pela Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O homem está detido na carceragem da DHPP à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Na delegacia, ele ficou em silêncio e não falou sobre o caso. O crime do atropelamento está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito (Dedetran).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com inauguração prevista para 2019, novo shopping vai ter até centro médico