Que zica!

Atlético possui um dos piores ataques do Paranaense

O Atlético parece mesmo ter sentido a saída do atacante Marcelo Cirino, negociado com o Flamengo no início desta temporada. Com a ausência do jogador rubro-negro, o time principal do Furacão está ‘carente’ no setor ofensivo.

Em dois jogos disputados no Campeonato Paranaense, o time do técnico Claudinei Oliveira não conseguiu deslanchar lá na frente e segue sem marcar gols.

Até o momento, o treinador trabalha com quatro opções para o ataque: Cléo, Edigar Junio, Douglas Coutinho e Dellatorre. Entretanto, os atacantes ainda não conseguiram brilhar e a cobrança só aumenta.

“Não temos medo da cobrança. Estamos acostumados a ela. Nosso time já passou por isso no Brasileiro e deu a volta por cima”, ressaltou o treinador do Rubro-Negro.

Até o momento, no Estadual, o Atlético possui o segundo pior ataque da competição, com apenas quatro gols marcados em sete jogos.

Frente ao Operário, na próxima quarta-feira (11), às 22h, em Ponta Grossa, o Atlético pode contar com a volta do meio-campo Marcos Guilherme entre os titulares. A tendência é que Dellatorre deixe a equipe.