Atlético procura destino para os “relegados” do CT do Caju

O Atlético Paranaense tem cinco jogadores, que até pouco tempo figuravam na equipe titular do rubro negro, afastados e que treinam em separado dos demais.

Em declarações recentes da diretoria, Alberto, Netinho, Zé Antônio, Rafael Moura e Antônio Carlos não fazem mais parte dos planos do clube para esta temporada.

O ex-capitão Antônio Carlos e o atacante Rafael Moura, o He-Man, já fizeram sete jogos pelo clube neste Brasileiro e não podem jogar mais a Série A. O destino poderia ser a Série B ou o exterior.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, o Atlético está tentando negociar esses jogadores o mais rápido possível dentro do mercado futebolístico. “O Fortaleza nos fez uma proposta para levar o Antônio Carlos, o Netinho e o Zé Antônio. Em troca nos dariam o Adailton (atacante e uma das revelações da Copa São Paulo de Juniores). Mas como queriam que a gente ficasse pagando o salário deles até abril de 2010 a negociação não evoluiu”, disse.

O diretor revelou também que o clube recebeu uma proposta do Sport por Zé Antônio, mas o jogador ficará treinando em separado no clube. “O Zé está emprestado pelo BK Hacken, da Suécia para o Atlético. Aceitamos a proposta do Sport, mas esse clube não quis liberá-lo e não há nada que possamos fazer”, salientou.

Para finalizar a entrevista, Bolicenho disse que o Furacão está atento ao mercado e pode anunciar contratações em breve. “Não estamos com pressa em contratar. O jogador que chegar tem que ser diferente dos que temos. Todo dia oferecem estrangeiros pra gente, mas aí querem luvas de milhares de dólares e fica difícil, mas estamos atentos”, concluiu.