Atlético B praticamente escalado para o Paranaense

O Atlético já está pronto para começar a briga por seu 22.º título estadual. Com o Campeonato Paranaense fora da lista de prioridades, o clube vai usar o torneio para testar algumas de suas principais promessas, que formarão a base do time reserva do rubro-Negro. O Ventania estréia na competição às 16h do próximo domingo, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais.

Por trás dos portões do CT do Caju, fechados para a imprensa, o técnico Ivo Secchi já tem a equipe que dará a largada no estadual praticamente definida. Secchi, que foi indicado por Vadão, para comandar o time B, vai escalar uma equipe com ao menos sete atletas recém-promovidos dos juniores: o goleiro Vinícius, os laterais Edmar e Beto, o zagueiro Alex, os volantes Douglas e Chico, e o meia Kaio.

Outras quatro apostas do clube completam o time.

O zagueiro Gustavo, 22 anos, contratado no final ano passado, ganha mais uma chance de mostrar seu futebol, que já lhe rendeu oportunidades no Chelsea B, da Inglaterra, Udinese e Treviso, da Itália.

O meia Márcio, 20 anos, está cotado para fazer sua estréia com a camisa rubro-negra. Revelação do ABC, de Natal (RN), o jogador chegou na semana passada ao Atlético. Mesmo já treinando no CT, ele ainda não foi oficialmente apresentado pelo clube.

No ataque, a atração é o retorno de Rodrigão. Ele volta aos gramados após um afastamento de nove meses, tratando-se de uma hepatite C. Sua última partida foi contra o Volta Redonda, no dia 5 de abril de 2006. Plenamente recuperado, ele já avisou que quer fazer de 2007 o ano de sua volta por cima.

Os jogadores que integram o Ventania garantem que o time entra na disputa com motivação total. Além de mostrar serviço em busca de um lugar na equipe principal, eles querem colocar mais um troféu na galeria rubro-negra. ?O time tem muita qualidade. Espero que eles possam assimilar tudo o mais rápido possível, até porque temos pouco tempo de trabalho. Vamos tentar o máximo de vitórias. O Atlético sempre entra em uma competição pensando em título?, afirma Ivo Secchi.

Voltar ao topo