Assim como foram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Athletico deve ter alterações no time titular para o confronto com o Santos, que acontece no domingo (16), às 19h45, na Vila Belmiro.

Por conta da maratona de jogos, que vem vindo desde a retomada do Campeonato Brasileiro, a ideia da comissão técnica é evitar o desgaste físico dos jogadores. Até por isso, a tendência é que o lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Nikão sejam os preservados da vez. Desta forma, Khellven e Carlos Eduardo podem ser as novidades.

Outras mudanças podem acontecer no meio-campo. Devido ao susto que passou no jogo contra o Goiás, quando caiu desacordado no campo, o meia Fernando Canesin deve deixar a equipe, deixando espaço para Léo Cittadini, que seria poupado diante dos goianos, mas entrou logo no primeiro tempo, ou Richard. Já no ataque, Vinícius Mingotti, que não foi bem na rodada passada, pode ser substituído por Geuvânio.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Por outro lado, o zagueiro Felipe Aguilar, que não jogou na última quarta-feira (12), deve recuperar a posição de Lucas Halter e formar a dupla de defesa com Thiago Heleno.

Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Vitinho e Vinícius Mingotti (Geuvânio).

+ Mais do Furacão:

+ Athletico anuncia chegada de Ravanelli, reforço vindo da Rússia
+ Dorival Júnior está com Covid-19 e não comanda o Athletico contra o Santos
+ Athletico já tem novos uniformes pra sequência da temporada


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?