enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Na rua!

Filho de presidente do Athletico é demitido após caso de doping

No total, seis funcionários foram desligados por causa da substância que complicaram Thiago Heleno e Camacho

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
O zagueiro Thiago Heleno foi um dos jogadores que caíram no doping. Foto: Albari Rosa.

Por conta do caso de doping no Athletico, a diretoria do clube demitiu seis profissionais ligados diretamente ao ocorrido. Na última segunda-feira, conforme orientação do departamento jurídico do Furacão, os funcionários responsáveis por indicar que os atletas ingerissem higenamina foram desligados de suas atividades. Entre os demitidos, está o filho do presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Luiz Sallim Emed.

+ Entenda o que é a higenamina!

De acordo com o Blog da Nadja, da jornalista Nadja Mauad, os demitidos são o coordenador do departamento de performance, Márcio Henrique, o preparador físico, Jean Lourenço, o fisiologista, André Fornaziero, o nutricionista Felipe Hostim, e os médicos Alexandre Cabral e Luiz Gustavo Emed.

O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho foram pegos no teste da Conmebol, em um jogo cada na Copa Libertadores, pelo uso da substância e aguardam julgamento. Camacho também testou positivo para doping em um jogo do Campeonato Brasileiro. Ambos estão afastados preventivamente.

+ Confira também: Ex-goleiro do Athletico cai no doping por uso de cocaína

Ainda não há data marcada para o julgamento dos atletas, mas em coletiva de imprensa realizada no dia 13 de maio, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, deixou claro que os jogadores não tiveram nenhuma culpa e garantiu que o clube iria se responsabilizar pelo ocorrido.

“Nosso objetivo básico, fundamental e determinante é assumirmos a culpa e a responsabilidade da ocorrência e buscamos de todas as formas de isenção dos atletas. Eles foram absolutamente vítimas”, disse na ocasião.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

35 Comentários em "Filho de presidente do Athletico é demitido após caso de doping"


Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
22 dias 6 horas atrás

Filho do fantoche, Presidente é o Petraglia

Flavio Steiner
Flavio Steiner
22 dias 5 horas atrás

Presidente, não! Dono…

fernando. fernando
fernando. fernando
21 dias 20 horas atrás

é flavinha ¨¨ DONO¨¨..você conhece bem né???me responde a quem pertence mesmo o estádio que o seu gaymio diz ser dele???

El Pancho
El Pancho
22 dias 7 horas atrás

Deve ter recebido aposentadoria vitalícia…

Flavio Steiner
Flavio Steiner
22 dias 7 horas atrás

Agora, por vingança, o presidente decorativo vai impedir que o filho do dono venda mais cadeiras pro chiqueirão de prástico…kkkkkkkkkkk
Aí quem vai ser demitido é o presidente faz de conta.

fernando. fernando
fernando. fernando
21 dias 20 horas atrás

flavinha..e quem vai vender a nova grama do gaymio…que vexame hein???todos reclamando da grama do estádio da OAS..vergonha mundial…kkkkkkkkk

COXA 1909
COXA 1909
22 dias 20 horas atrás

Ah mas duvido, isso é so pra evitar processos, oq é difícil, vao ter que manter esses jogadores pq se eles viram as costas é processo certo..

fernando. fernando
fernando. fernando
22 dias 18 horas atrás

xuxa 1909…falando em processos???(dá até pena)

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
22 dias 21 horas atrás

Sem jogos do falidão, perde a graça de fazer aquela zueira com os poodles cor de rosa,sacanagem da FIFA, nos privando de momentos felizes, agora temos q ver matérias do veiaco pegando gancho, e as meninas pegas no doping, muito triste. Tô com saudades da Fernanda, Tom Rose, Pinto no botelho e outras

fernando. fernando
fernando. fernando
22 dias 18 horas atrás

pois é barbosinha..tenta torcer para algum time..e não torcer apenas contra o Furacão..vai te ajudar em seu processo de tentar ser homem..um detalhe..olha seu comentário ¨¨ sacanagem da FIFA¨¨..kkkkkkkkk..(dá até pena)

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas