Após terceiro AVC, morre Cléber, ex-Coxa

O apoiador Cléber, do Bahia, morreu ontem no Hospital Espanhol, em Salvador, após ter o terceiro derrame cerebral. O jogador, de 31 anos, teve o primeiro Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 22 de outubro, quando estava com a equipe em Natal para o jogo contra o ABC-RN, pela terceira divisão do campeonato brasileiro. O segundo aconteceu 15 dias depois, seguido por meningite e infecções generalizadas.

O jogador sofreu novo AVC nessa terça-feira, o que foi decisivo para que o quadro piorasse ainda mais. ?O estado dele chegou a melhorar um pouco nesses dias, mas na terça aconteceu esse problema, que foi para a morte cerebral do Cléber?, disse o médico do Bahia Marcos Lopes.

Cléberson Luciano Frolich nasceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Antes de vestir a camisa do Bahia, ele atuou em clubes como Coritiba, Juventude, XV de Novembro-SP, Grêmio, Toledo-ESP, Portuguesa e no rival Vitoria-BA. Cléber tinha 31 anos.

A família deu uma entrevista coletiva e afirmou que os órgãos do jogador serão doados. A cirurgia seria feita ainda na noite de quinta-feira. O corpo de Cléber será levado para a cidade de Novo Hamburgo, onde será velado e enterrado hoje.

Voltar ao topo