Alessandro no Corinthians. Dimba no Palmeiras

São Paulo – Aos 31 anos, o atacante Alessandro chega ao Corinthians com a responsabilidade de acabar com o problema crônico do ataque. No entanto, ele avisa que não mudará as suas características e só vai jogar como um ?matador?, fixo na área, se o técnico Tite pedir. Mas isso não o impedirá de fazer a alegria da torcida. “Deus é Fiel e da Fiel”, brincou.

Conhecido por suas cambalhotas na hora de comemorar os gols, o jogador garante que ganhou experiência desde aquela passagem pelo Santos, em 1997. De lá para cá, o atacante vestiu as camisas do Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, Jubilo Iwata (Japão), Porto (Portugal) e, por último, do Al Kwait Club (Kuwait).

No Verdão

Já o Palmeiras segue à procura de um substituto para Vágner Love, vendido ao CSKA, da Rússia. Sem conseguir um acordo com Renaldo (o clube sul-coreano não aceitou liberar o atleta), o nome da vez é o artilheiro do Brasilerio do ano passado: Dimba. Com o consentimento do técnico Estevam Soares, já iniciou conversações com Délio Cardoso, advogado do jogador, que encerrou ontem as negociações para seu retorno ao Goiás. “Creio que em 24 horas nós tenhamos uma grande novidade para o Dimba”, disse Cardoso, ontem à noite.

Voltar ao topo