Em Paranaguá

Atlético empata sem gols contra o Bragantino

O Atlético ficou no empate sem gols na partida válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. Contra o Bragantino, o time do estreante Jorginho bem que tentou, mas não conseguiu finalizar nenhuma jogada.

Um cruzamento recebido na medida por Bruno Mineiro gerou o primeiro lance de perigo do Atlético. Aos 15 minutos, Mineiro recebeu um cruzamento no pé da trave. Na cabeçada, o goleiro Ale do Bragantino fez uma defesa incrível, tirando a bola pela linha de fundo.

Já aos 40 minutos, Pablo deixou a torcida se lamentando no Caranguejão. Ele recebeu a bola na área, deu um giro desconcertante na zaga, mas mandou a bola por cima.

No segundo tempo, o Atlético conseguiu fazer uma boa jogada aos 10 minutos. Na cobrança de falta de Paulo Baier, a bola sobra para Cléberson, que cabeceia firme na mão do goleiro Alê, do Bragantino.

Outra jogada de perigo foi feita por Tiago Ádan, que substituiu o maestro Paulo Baier. Aos 24 minutos, ele recebeu um cruzamento e cabeceou. A bola passou por toda a frente do gol, saindo pela linha de fundo.

Allan Costa Pinto
Confronto foi muito truncado no Gigante do Itiberê. Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.

Aos 29 minutos Giancarlo desperdiçou a melhor chance do Bragantino no jogo. O jogador se livrou da zaga e correu sozinho para o gol de Weverton, mas acabou fazendo falta de ataque.

No final do jogo, o Atlético teve mais uma boa chance de gol, desta vez com Ricardinho. Ele chutou forte, mas a bola desviou e quase enganou o goleiro Ale, do Bragantino.

No final da partida, a torcida atleticana protestou pelo desempenho ruim do time. Eles pediam mais jogadores. “Nosso time tem que ter mais vontade. Não me cabe julgar essa situação, mas temos uma semana para se preparar. O protesto dos torcedores é valido, mas eles precisam saber que ninguém aqui está de sacanagem”, disparou o jogador Bruno Costa, do Furacão.

Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.