TEM DESCONTO!!

Curitiba recebe Whindersson Nunes que conta causos de suas viagens

Show será apresentado em duas sessões no Teatro Positivo

Talvez ele seja o maior fenômeno do youtube que o Brasil já viu. Whindersson Nunes, que já acumula mais de 37 milhões de inscritos, se tornou um dos principais comediantes do país, lotando shows por onde passa. O humorista chega a Curitiba para apresentar o seu show “A Volta do Que Não Foi” no dia 27 de outubro em duas sessões: umas às 17h e uma às 20h. 

Cliente Clube Gazeta tem desconto. Ainda não é assinante? Baixe o aplicativo e aproveite os primeiros 30 dias grátis

No show, Whindersson conta como foram as suas aventuras durante a sua turnê mundial, que o levou para 12 países diferentes. No espetáculo, o comediante reproduz a dificuldade com os idiomas e as diferentes culturas que encontrou pelo caminho. 

Whindersson falou com o Clube Gazeta do Povo e conta que o show é um resumo de tudo o que ele passou. “Ah, mas eu não posso adiantar muita coisa senão vou estragar a surpresa. Mas eu vou contar tudinho como foi e as peripécias que aconteceram no caminho”, disse.

O show tem uma temática diferente do que o youtuber já fez. O show foi pensado para pessoas que já conhecem a história de Whindersson, com piadas que remetem às fases de sua vida. 

A carreira de Whindersson explodiu depois da paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, que teve cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. O comediante disse que não acreditou no sucesso que fez. “Eu não acreditava, todos me falavam, e eu fiquei sem acreditar. Foi sensacional, foi uma emoção muito grande para mim”, afirmou. 

O humorista conta que, mesmo com os dias cheios, ainda consegue encontrar histórias do seu dia-a-dia para contar – o que é inspiração para os seus vídeos e shows. “Eu sempre acabo achando algo para inspirar para os shows. E encontro viu?”, contou. 

Os ingressos para ver Whindersson custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto no valor da inteira em até dois ingressos.

Saiba mais sobre o show aqui