Plantão policial

No Centro
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Leonardo Gabriel Gabardo Bastos de Lima, 18 anos, que aconteceu por volta das 2h50 de ontem, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Centro de Curitiba. Ele não tinha passagem pela polícia e morava em Colombo. Levou três tiros.

No bar
Briga em bar na Rua Prímula, em Araucária, terminou com Jober de Souza Bora, 33 anos, esfaqueado. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Na UPA
Kelvin Henrique de Souza, 19 anos, foi baleado em uma unidade de saúde de Araucária e morreu na sequência, na noite de sábado. Há indícios de que ele teria sido atingido após uma discussão no trânsito.

Na rua
No começo da madrugada de ontem, um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na Rua Eugênio Modesto de Souza, no Jardim Arapongas, em Colombo..

Amarrado
O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na Rua Atílio Pedão, em Piraquara, no final da manhã de ontem. A vítima estava com os pés e as mãos amarrados com fio de telefone e um saco plástico na cabeça. Ele usava camiseta do Corinthians e bermuda.

A facadas
Inconformado com o fim do relacionamento, o ex-marido de Hilda Gabriel, 49 anos, identificado como Miguel, a matou com facadas no pescoço e fugiu. Foi na tarde de sábado, na Rua Benedito Toledo dos Santos, em Campo Magro.

Atropelados
Por volta das 21h30 de sábado, um rapaz de 25 anos morreu ao ser atropelado por um biarticulado na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, em Curitiba. Dez minutos depois, em Colombo, Luci de Alcantara Steininger, 60 anos, morreu ao ser atropelada por um Voyage na Avenida Madri. No carro estariam dois jovens alcoolizados e um deles acabou preso.