Plantão de Sexta – 30/01

Investigado pelo assassinato de Adélcio Pereira, 34 anos, ocorrido na noite do último domingo, no Boqueirão, Alexandre dos Santos, 18, confessou o crime e alegou ter matado o homem a pauladas e pedradas porque ele batia na mulher. O corpo da vítima foi abandonado em uma valeta, às margens do Canal Belém, no final da Rua Evaristo da Veiga.

Homicídio

Edson Gomes de Lima, 32 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, no Capão Raso. No final da Rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, bem em frente a um bar. Edson foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito. Ainda não há pistas sobre o crime.

Quitandinha

Nayane Sodré, 19 anos, não resistiu aos ferimentos de queimadura do atentado sofrido a bomba na casa onde estava, em Quitandinha, e morreu por volta das 13h de ontem. De acordo com o escrivão José Adilson, da delegacia da cidade, Jilmar Colaço dos Santos, 30 anos, e Luiz Fernando da Silveira Quepe, 26, estão presos e passam a responder por homicídio qualificado, além de lesões corporais.

Desova

O corpo de Alex Cloudi Gomes de Abreu, 20, foi encontrado às 17h de ontem num terreno baldio da Rua João Maria da Silveira, Novo Mundo. Ele estava com uma pedra sobre a cabeça e um pano amarrado ao pescoço.

Audiência

Foi realizada ontem, no Fórum de Guaíra, noroeste do Estado, a primeira audiência do processo criminal que trata da chacina ocorrida no município em 22 de setembro do ano passado. Na ocasião, 15 pessoas foram mortas e oito ficaram feridas. Os acusados pelo crime, Jair Corrêa, Ademar Fernando Luis e Fabiano Alves de Andrade, foram denunciados criminalmente pelo Ministério Público do Paraná em 12 de dezembro, por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A denúncia foi recebida no mesmo mês pela Justiça, que também decretou as prisões preventivas de todos os suspeitos. Os três encontram-se detidos no Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Cascavel. Na audiência de ontem, foram ouvidas as testemunhas de acusação, que são as vítimas do crime. Os réus também estavam presentes. Após a audiência, os três já foram reconduzidos ao CDR em Cascavel e devem ser ouvidos pela Justiça em nova audiência, ainda sem data marcada.