Plantão de Sexta – 06/02

O nome do homem baleado no Boa Vista durante assalto, na tarde de quarta-feira, é Amandio Fofano Júnior e não Armando, como foi divulgado na edição de ontem. O pai da vítima disse que Amandio não reagiu ao assalto e que ele e a mulher foram abordados dentro do carro, sem qualquer chance de reação.

Zeladora

O caso da morte da zeladora Elisabeth Ribeiro de Silva, 51, no Alto da Glória, será investigado pelo distrito da região, segundo informou ontem a Delegacia de Homicídios. Até a tarde de ontem, a polícia não tinha informação sobre o paradeiro do ex-companheiro de Elisabeth, Pedro Rocha, 52 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram a mulher.

Insegurança

Parte da população de Piraquara, organizou abaixo-assinado para reivindicar mais segurança para o município. O documento foi protocolado junto à Secretaria da Segurança Pública, nesta semana. Eles pedem aumento do efetivo, aparelhamento da polícia e reforma na cadeia pública, entre outras melhorias. A lista possui mais de dez mil assinaturas e contou com o apoio do Ministério Público (MP).

Engano

A polícia acredita que o estudante Diego Karsten Alves, 16 anos, foi morto por engano. O jovem foi baleado na semana retrasada em frente à casa onde morava, no bairro Perdizes, em Pinhais. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira.

Nota

Em nota oficial, a Polícia Civil declarou ao final da tarde de ontem que está errada a informação divulgada por uma rede de televisão local que afirma a possibilidade de um homem que se suicidou em Curitiba ser o culpado do crime no Morro do Boi, em Matinhos, quando um rapaz foi morto e uma moça baleada e violentada. A estudante de 23 anos permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vita, em Curitiba, com quadro estável e respira com ajuda de aparelhos.

Haxixe

Policiais federais prenderam, na manhã de ontem, um homem tentando embarcar com drogas no Aeroporto Internacional de Cataratas, em Foz do Iguaçu. O suspeito foi conduzido à sala da PF no aeroporto e confessou que estava transportando quatro pacotes com haxixe escondidos nos sapatos e em pacotes colados nas pernas.