Argentino

Argentino

Procurado pela Interpol, com uma recompensa de 150 mil pesos por sua captura (cerca de R$ 45,8 mil), um homem, de 54 anos, foragido da Justiça Argentina foi preso ontem em Araucária. Ele é acusado de duplo homicídio e de uma tentativa de assassinato na cidade de Avellaneda, na Argentina. O suspeito estava morando na região de Curitiba. Com ele foram encontrados vários documentos estrangeiros com nomes falsos e a identidade falsa usada no Brasil. O preso será encaminhado ao sistema prisional estadual, onde ficará aguardando decisão do STF pra extradição ao país de origem.

Resgate

Uma menina, de 6 anos, precisou ser socorrida de helicóptero depois de ser ejetada de um veículo que capotou ontem, em Pinhais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança não usava o cinto de segurança. O pai dela, de 47 anos, que dirigia o carro, também foi levado ao hospital com ferimentos graves. De acordo com o tenente Wesley, do Corpo de Bombeiros, a menina sofreu fratura de fêmur e ficou em estado de choque.

Tio e sobrinho

Tio, de 26 anos, e o sobrinho, de 17, foram capturados pela Polícia Militar, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na tarde de segunda-feira. Com eles foram encontradas drogas, um rifle e diversas munições. Durante as buscas na residência do maior, os policiais encontraram um rifle com silenciador e uma luneta. Em outra casa, no mesmo terreno, onde estava o adolescente, foram apreendidas munições de diversos calibres, 1,7 kg de cocaína e 200 gramas de maconha. O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. O tio e as apreensões foram levados à delegacia da cidade.

Tubarão

Um turista paranaense perdeu parte do braço, depois de ser atacado por um tubarão no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, ontem à tarde. O homem, de 33 anos, teve a mão e o antebraço amputados. A identidade da vítima não foi revelada a pedido da família. A cidade de onde ele provem também não foi informada. O ataque foi no Parque Nacional Marinho, no instante em que o paranaense fazia mergulho em uma área reconhecida pela grande variedade de espécies de peixes e tubarões. O paranaense foi atendido por uma equipe médica local, que recebeu apoio de um cirurgião, um ortopedista e um anestesista que estavam na ilha a passeio. Foi transferido para o Hospital da Restauração, onde ele seria submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável.