10 Filmes de terror disponíveis na Netflix e Amazon Prime Video para ver no Halloween

Ouija: Origem do Mal. Foto: Divulgação

As bruxas estão soltas nesta quinta-feira (31)! Já é tradição comemorar o Dia do Halloween se fantasiando, saindo com os amigos ou até mesmo assistindo aquele filme de terror. Se você é daqueles que está a fim de curtir a última opção, o blog Não é Spoiler separou uma lista de filmes disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video para desafiar sua coragem. E aí, vai encarar?

NETFLIX

Climax

Em um prédio, um grupo de bailarinos comemora a ida para um concurso, porém, a sangria batizada com LSD transforma a festa em um pesadelo delirante.

Leia a crítica sobre o filme

Eli

Um garoto de 11 anos tem uma doença rara e os pais decidem levá-lo para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

The Perfection

Depois de passar por momentos conturbados, uma musicista reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz favorita.

Ouija – A Origem do Mal

Década de 1960, a filha de uma médium charlatã tenta se comunicar com o pai que já morreu usando o tabuleiro Ouija.

Cargo

Pra quem curte os ‘mortos-vivos’, esta é a história de um pai que tenta desesperadamente buscar ajuda para proteger a filha de uma infestação zumbi.

Leia a crítica sobre o filme

AMAZON PRIME VIDEO

A Maldição da Freira

Dois padres são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar administrado por freiras que abriga mulheres órfãs, grávidas solteiras e com distúrbios mentais. Lá, eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca.

Exorcismo no Vaticano

Neste filme, conheça casos perturbadores, missas negras, rituais pagãos, exorcismos e todos os segredos estranhos do Vaticano.

Cena do filme ‘Exorcismo no Vaticano’. Foto: Divulgação

Hereditário

Após morte de sua mãe, uma mulher descobre que sua família guarda um segredo aterrorizante sobre seus ancestrais.

Leia a crítica sobre o filme

Ring – O Chamado Trilogia

A franquia original que virou sucesso na versão americana O Chamado está disponível na Amazon Prime Video. Conheça a história japonesa Ringu.

Cena do filme ‘Ring – O Chamado’. Foto: Divulgação

Suspiria – A Dança do Medo

Adaptação de um terror italiano, Suspiria – A Dança do Medo mostra a história de uma jovem que sonha em ser bailarina, mas acaba descobrindo um ritual macabro em uma companhia de dança.

Leia a crítica sobre o filme