UFC Singapura: Bethe Correia provoca Holly Holm e quer nova chance de título

Holly Holm e Bethe Correia se enfrentam neste sábado. Foto: Getty Images/UFC.

De um lado, uma lutadora que foi aniquilada pela ex-campeã Ronda Rousey. Do outro, uma atleta que surpreendeu o mundo ao derrotar a musa do MMA pela primeira vez. Bethe Correia e Holly Holm são as grandes estrelas do UFC Singapura deste sábado, a partir dar 5h30 (horário de Brasília).

A brasileira Bethe “Pitbull” Correia, 33 anos, teve a oportunidade de disputar o cinturão em agosto de 2015. Ela foi nocauteada ainda no primeiro round. Depois da derrota para Ronda Rousey, a paraibana ainda foi derrotada por Raquel Pennington, venceu Jessica Eye e ficou no empate com Marion Reneau.

Desta vez, a atleta da Pitbull Brothers terá a oportunidade de ser a grande estrela do evento novamente. E ela não tem deixado de lado o jeito provocador, que ficou muito conhecido, principalmente, antes de ter enfrentado Ronda. “A Holly é superestimada por muitos. Porém, suas expectativas ainda não corresponderam às expectativas de todos”, disse Bethe.

E a brasileira tem uma certa razão. Após ter vencido Ronda Rousey, em novembro de 2015, a americana Holly Holm perdeu três duelos – Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie. “Ela perde uma luta e demora para se recuperar”, destacou a brasileira. “Ela pode se aposentar cedo. Mesmo que ela diga que está bem, eu sei que ela não está, pois são três derrotas consecutivas”, completou.

Enquanto Holly Holm, 35 anos, não tem passado por um bom momento, Bethe, que é a atual número 11 do ranking peso-galo feminino, já busca uma nova vitória para ficar mais próxima do título. “Acho que esse é o momento de eu mostrar minhas técnicas contra uma adversária de qualidade. Ser o principal evento me motiva. É um privilégio e vou lutar por um ótimo resultado. Depois disso, eu quero o título”, concluiu Bethe.