Samurai

Os mais tradicionais fãs do MMA se recordam, com grandes lembranças, da época do Pride, extinto evento japonês que recebeu lutas históricas entre 1997 e 2007. Nele, vimos o nosso curitibano Wanderlei Silva se tornar lenda, o glorioso Minotauro fazer um duelo espetacular contra Bob Saap e muitos outros confrontos que ficaram marcados para todos nós.

Pois bem senhores, vocês devem estar se perguntando, por que esse indivíduo está falando do Pride? O evento vai voltar? Não galera, segura o reggae aí. Mas, Curitiba receberá um evento totalmente excelente, neste sábado, a partir das 17h, no Circulo Militar, com as regras do extinto torneio japonês. O Samurai FC.

Para atrair ainda mais o público curitibano, fanático por boas trocas de ‘chineladas’ e ‘marteladas’, terá a oportunidade de ver destaques do MMA dos pinheirais e a volta do ringue, o clássico ringue que fez história nas lutas do Pride.

Os organizadores do evento trataram de separar as principais estrelas da histórica academia Chute Boxe para abrilhantar a décima primeira edição do Samurai FC. Destaco aqui caras como Ed Carlos Monstro, Júlio Cesar Jamanta, Dyego Roberto e Sérgio de Fátima. Não dá pra deixar de lado também a volta de Gustavo Wurlitzer, da Immortal Team, o show man curitibano.

Mas, o show mesmo será a presença de uma das principais lendas do MMA. José Pelé Landi, 41 anos, um dos grandes ícones da Chute Boxe, está de volta ao Circulo Militar. Ele enfrentará Anatálio Gonçalves. Você confere tudo sobre este duelo e uma matéria especial com o experiente atleta na próxima segunda-feira, aqui na Tribuna no MMA. Oss!