Noite espetacular

A noite do último sábado parecia ser da academia Chute Boxe. Após as vitórias de Leonardo Macarrão e Julio Cesar Jamanta no card principal do Power Fight Extreme, no Circulo Militar, a confiança era grande em Dyego Roberto, que vinha de uma excelente vitória no Circuito Talent de MMA.

Entretanto, o curitibano acabou sendo desbancado por Ariel Machado, da LA Sports. Com a vitória, em uma bela reviravolta no segundo round, Machado faturou o cinturão da categoria até 84kg. O experiente Julio Cezar Jamanta foi um dos grandes personagens da noite. Em um duelo espetacular com Cristian Torres, o curitibano levou o público ao delírio com um nocaute técnico.

***

Caldeirão

Ficou comprovado. O Circulo Militar é mesmo a casa do MMA curitibano. Como diriam os mais jovens, a ‘vibe’ do lugar é monstra. O Power Fight Extreme conseguiu lotar as dependências novamente e mostrou olho clínico também para a escolha das lutas.

O destaque ficou para os últimos três duelos, que terminaram com três nocautes dignos de eventos internacionais de ponta. Foi um show de muay thai da Chute Boxe.

As estrelas da academia estavam iluminando a noite na capital. Mas, eis que Ariel Machado, da LA Sports, tratou de por um ponto final no bom desempenho da tradicional academia. Uma excelente virada no duelo que levou o público ao delírio.

Samurai

Como havia dito na coluna da última quinta-feira, o curitibano Goiti Yamauchi vivia um momento de reabilitação, após uma derrota bastante lamentada pelo Bellator.

Pois bem, o ‘Samurai’ deu a volta por cima e venceu por decisão unânime no card histórico do último sábado. Com o triunfo, o jovem volta a entrar no caminho para uma disputa de cinturão. É só ter paciência, piá!

Olho nas feras!

Essa semana promete para os fãs do MMA. No próximo sábado tem o UFC 173, com o brasileiro Renan Barão defendendo o título contra o norte-americano T.J. Dillashaw. Fique ligado no Direto do Octógono que traremos todos os detalhes do evento. Cheers!!