Gustavo Wurlitzer quer união de equipes curitibanas

Gustavo Wurlitzer foi um dos lutadores que mais empolgaram o público na primeira edição do Circuito Talent de MMA, em Curitiba, no início do ano. Após a vitória sobre o experiente Fábio Assolari, o curitibano volta ao octógono do evento neste sábado (10), para encarar o catarinense Juliano Ninja, em São José dos Pinhais.

Sob o comando de sua própria equipe, a Immortal Team, Wurlitzer ressaltou a nova rotina, após a sua saída da Striker’s House, no final do ano passado. “Tem sido tudo bem diferente pra mim. Hoje tenho que planejar tudo com antecedência para que seja cumprido por mim e pelos demais atletas da equipe. É muita responsabilidade”, declarou o lutador, em entrevista ao Direto do Octógono.

Muita gente não esperava a saída do atleta da Striker’s House e Wurlitzer ressalta que pretende mobilizar todas as equipes curitibana para uma união em prol do MMA. “Se pudesse, eu lutaria com o símbolo de todas as equipes da cidade, pois acho que devemos fortalecer uns aos outros. Mas, infelizmente, ainda existe uma guerra de egos muito grande”, afirmou o lutador.

Focado no seu próximo duelo, o curitibano frisa que o público do Talent pode esperar por uma grande luta no sábado. “Vou subir determinado a vencer. Minha única preocupação é fazer um grande combate e oferecer o show que a torcida sempre espera”, concluiu.

Gustavo Wurlitzer, 31 anos, possui um cartel de 12 vitórias e dez derrotas em sua carreira profissional.

Voltar ao topo