Favorito

Renan Barão é o Brasil no UFC 173. Neste sábado, o potiguar defende o cinturão dos galos contra o norte-americano T.J. Dillashaw, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com um currículo impecável, o brazuca tem tudo para ‘passar o caminhão’ em cima do gringo.  

O campeão é amplamente favorito no duelo e, sinceramente, não vejo ninguém na categoria que possa desbancá-lo. O único que poderia fazer umas cócegas era Dominick Cruz, ex-campeão dos galos, que não luta desde 2011, por conta de contusões.

Além da disputa do cinturão dos galos, o UFC 173 reserva outro confronto interessante aos amantes do MMA. Francisco Massaranduba, o personagem mais cativante das edições brasileiras do TUF Brasil, terá uma pedreira pela frente.

“Massa”, que já é praticamente radicado em Curitiba, – o atleta treina na Evolução Thai com o Mestre Dida e outros atletas do UFC, como Serginho Moraes – irá encarar o norte-americano Michael Chiesa. O gringo possui um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota. Duelo duro para o ‘curitibano’.

Olho na Fera!

O Olho na Fera de hoje fala sobre o Cachorro Louco. Wanderlei Silva tem montado um time de ponta para descer a marreta em Chael Sonnen. Nos Estados Unidos, o curitibano tem contado com o apoio do peso-pesado Fabrício Werdum em seu camp.

Treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Toda a rivalidade da dupla será colocada em jogo no octógono americano. Agora é que a chinela vai cantar pra valer.