De cara com a fera: Bethe Correa no UFC 172

Além da presença do mineiro Glover Teixeira, que rá disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, frente a Jon Jones, neste sábado, em Baltimore, nos Estados Unidos, o UFC 172 contará com outra representante do país em seu card.

Trata-se da potiguar Bethe Correa, 30 anos, que encara a norte-americana Jessamyn Duke, 27, pelo card preliminar do evento. Em entrevista exclusiva ao Direto do Octógono, a brasileira falou sobre a preparação para o combate e as características da sua adversária.

Confira abaixo o De cara com a fera – Bethe Correa:

1 – Você está invicta na carreira e estreou com o pé direito no UFC. Mudou algo na sua preparação para esta luta?

A minha preparação muda de acordo com cada luta, adapta com o jogo da adversaria, há um estudo e montada a forma que será meu camp. Estou 100% preparada para esse confronto.

2 – A sua próxima adversária também nunca perdeu. Porém, ela possui menos lutas no cartel. O que você pode falar sobre ela?

A Jessamyn tem menos lutas profissionais, mas tem bastante experiência em lutas. Já fez várias amadoras e participou do reality show TUF. Eu tento focar em mim e acredito que será uma luta muito movimentada.

3 – Você está entre as principais lutadoras no ranking do UFC. O que você pode falar sobre o seu momento atual no MMA?

Eu busco constantemente subir sempre e seria maravilhoso estar entre as dez primeiras do ranking do UFC. Vou esperar que isso aconteça em caso de vitória neste sábado.

5 – Para finalizar, existe uma polêmica entre a Cris Cyborg, Ronda Rousey e o UFC. Você acredita que essa luta ainda pode acontecer?

Acredito que se o povo insistir, essa luta pode ocorrer sim. O UFC é para o público, então se o publico quer acredito que pode rolar.

Voltar ao topo