Comissão confirma fuga de Wanderlei Silva de exames

O lutador curitibano Wanderlei Silva prestou esclarecimentos, nesta terça-feira (17), à Comissão Atlética de Nevada sobre o caso envolvendo a sua luta contra Chael Sonnen, que acabou sendo excluída do card do UFC 175.

O Cachorro Louco não desmentiu a afirmação de um dos integrantes da Comissão, que teria revelado que o atleta fugiu da sua academia na hora da realização de um teste antidoping surpresa.

Wand ainda revelou que fazia o uso de diuréticos para aliviar dores que sofria no punho, fruto da briga com Sonnen nas gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3.

Uma outra reunião deverá ser marcada para os próximos dias. Porém, a tendência é que o curitibano não sofra nenhum tipo de punição. Por outro lado, quem teve a sua licença de lutador cassado foi Chael Sonnen, que caiu no exame antidoping e não compareceu à audiência desta terça-feira.

Por meio das rede sociais, Silva já falou em retornar ao octógono. “Essa história chegou ao fim hoje! Estou pronto pra voltar a lutar o mais breve possível, obrigado a todos pelo apoio meus queridos amigos”, disse o lutador.

Voltar ao topo