Abril promete muita porrada em eventos tradicionais de MMA

Foto: Getty Images/UFC.

Salve galera! Depois de um merecido descanso, estamos de volta com tudo sobre o MMA, jiu-jitsu, muay-thai e muito mais. A primeira coluna será sobre o que podemos esperar do mês de abril. O mundo vai respirar lutas por todos os cantos.

Em Curitiba, o destaque fica para mais uma edição do Gladiator Combat Fight. O evento acontece no próximo sábado (8), no Espaço Piacom, e conta com a fórmula que já é tradicional da organização: revelar talentos.

Na próxima edição, vale a pena ficar de olho no combate principal, entre Gustavo Wolverine, da Combate Absoluto, e Wesley Martins, da Gentilini Fighters. No co-evento principal, Diego Tenso, da Demian Maia, encara Israel Pereira, da Chute Boxe.

O próximo sábado contará também com eventos de renome pelo mundo. Na Itália, acontece o Bellator 176, que contará com o ‘curitibano’ Rafael Carvalho defendendo o seu cinturão contra o veterano Melvin Manhoef.

Pelo UFC, também no sabadão, o destaque fica pela disputa do cinturão meio-pesado entre Daniel Cormier e Anthony Johnson. Você ficará por dentro deste card totalmente excelente na nossa próxima coluna.

O UFC ainda reserva para nós em abril o retorno do médio Ronaldo Jacaré ao octógono e uma disputa de cinturão peso-mosca envolvendo o brasileiro Wilson Reis, contra o americano Demetrious Johnson. Fica ligado na Tribuna, que você não perde nada. Oss!