Porco cane!!!

Cantando o Sole Mio, que Pavarotti considera o verdadeiro hino nacional italiano, a esquadra azzurra neste momento saboreia um belíssimo fettuccini a la putanesca, bem putanescos, a bordo de um avião da Alitália, depois de engolir um juiz e dois bandeirinhas ao molho de pimenta coreana.

Que façam bom proveito da pasta. O presidente italiano, Silvio Berlusconi, deve recepcionar os bonitinhos com um banquete na sede de suas empresas de comunicação.

No cardápio, bracciola a la cane. Em bom português, carne de cachorro pra todo mundo.

ESTILO FELIPÃO

Não vamos sofrer com antecedência, torcida brasileira. Depois de cada partida, com o Felipão é assim mesmo: ou corremos pro boteco comemorar, ou então todos pra igreja agradecer a Deus.

PELO TELEFONE

O Ministério Público do Rio de Janeiro interceptou ligações telefônicas do traficante de drogas Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, negociando a compra de mísseis. Para fazer as ligações de dentro do presídio de segurança máxima Bangu I, na Zona Oeste da cidade, o bandido usou um celular.

Agora as autoridades cariocas estão investigando o uso que Beira-Mar faria de um míssel teleguiado, assim sofisticado e poderoso. Suspeita-se que seria para recepcionar a aeronave que pode trazer Felipão e seus beques, neste final de semana, com Galvão Bueno também a bordo.

O INCONFORMADO

Pra não dizer que não se fala em política na Copa de Mundo, convém registrar que o governador Itamar Franco chutou o pau da barraca do PMDB e vai apoiar o tucano Aécio Neves para seu sucessor. E não é pouco: Itamar, inconformado com o destino da nação, também já teria decidido abandonar Minas Gerais e tentar a vida como motorista de ônibus em Israel.

MIRA, QUE RICO!

(Chiste que circula na internet, oriunda da Argentina, presume-se. Com tradução, perde a graça)

En una final del Mundial de futbol, un hincha (torcedor) se aproxima y pregunta a outro que estaba sentado si el asiento contiguo estaba o no ocupado.

– No, esta’ desocupado. Se puede sentar en el.

El que llega, asombrado e incredulo, comenta:

– Es increble!. Quiém, en su sano juicio, tendra un asiento como este para la final del mundial, el evento ma’s grande del mundo, y no lo usa?.

El hombre sentado lo mira y le dice:

– Bueno, en realidad el asiento es mio. Compra las entradas hace dos anios, y se supone a que mi esposa me iba a acompaniar, pero fallecio’. Este es el primer Mundial en el que no vamos a estar juntos, desde que nos casamos en 1979. Desolado el recien llegado comenta:

– Me da pena por eso. Es terrible, pero, no pudo encontrar a alguien más que lo acompaniase? Un amigo o un pariente, o incluso un vecino, para que usara el asiento.

El hombre negó con la cabeza, mientras decia:

– No. No encontré a nadie. Todos se quedaron en el velorio.

Até sexta-feira, do jeito que Deus quiser e Felipão e até sexta-feira, do jeito que Deus quiser e Felipão escalar.