Cartas

Ontem, sob o pretexto de uma entrevista, um colega de jornalismo me perguntou qual era a minha opinião sobre o dinheiro público que teria construído a Baixada. Respondi: se essa pergunta fosse feita há cinco meses, poderia responder de uma forma. Mas por ser feita ontem respondi, perguntando: que dinheiro público, se o Atlético hipotecou até a alma para que a obra fosse finalizada?

Como assim, ele retrucou? Respondi: para fazer a Baixada para a Copa, como os governos federal, municipal e estadual prometeram para a Fifa, Atlético hipotecou o CT do Caju, as receitas futuras de televisão e a Baixada. Entendo que só se poderá dizer que na Baixada, também, tem dinheiro público, no momento que cada um pagar a sua parte e o patrimônio do clube estiver desonerado.

Estou certo ou não?

Cartas para a redação.

Tartaruga

Para muitas coisas do Atlético, o meu termômetro são as pesquisas do site Furacão.com. A atual pergunta: Você acha que Leandro Ávila deve ser efetivado como técnico do Atlético? No momento em que escrevo 62% querem a permanência de Ávila como treinador. Quer dizer: a maioria que pediu a saída de Miguel Ángel Portugal e que tinha razão, agora quer Leandro Ávila no cargo. Não se tem razão só uma vez na vida.

Já faz quase uma semana que entrou em recesso, e, no entanto, o Atlético não decide. Com Petraglia tudo é demorado.

Resta saber se o futuro que prometeu não irá demorar.

Petraglia é demorado ou não?

Cartas para a redação.