Vai pra cima!

Serginho Moraes ‘respira’ Curitiba e quer nocaute no UFC 198

Com 33 anos, o paulistano Serginho Moraes esbanja simpatia por onde passa. Conhecido por ser um excelente lutador de jiu-jitsu, o atleta da Evolução Thai trajava um terno elegante ao ser entrevista pela equipe da Tribuna do Paraná.

Um dos nomes presentes no card do UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, o paulistano comemora a oportunidade que terá na capital paranaense. “Eu moro aqui há quatro anos. Curitiba é a cidade que me acolheu. É muito importante para eu ter essa oportunidade de lutar aqui. Fazer parte deste card de galácticos. Estou muito feliz”, destacou o atleta, que comparou a lista de lutas ao time de estrelas do Real Madrid.

Falando em futebol, será a primeira vez que Serginho lutará em um estádio. “Já lutei para muita gente, mas nunca para tantas pessoas assim. É uma atmosfera diferente, mas a torcida não influencia muito. Quando fecha a porta do cage, é só eu e o cara ali”, frisou.

Já adaptado a Curitiba, o paulistano destaca o seu novo time: a Evolução Thai. “É uma equipe nova, com treinadores novos e que muita gente criticou e hoje tem que aplaudir. Eu só almejo o cinturão do UFC. Não penso em outra coisa. Estou sem derrotas na minha categoria, as únicas que tive nesse tempo foram as lesões. Mas estou trabalhando certinho para chegar no cinturão da melhor forma possível”, ressaltou.

Para o confronto contra o nigeriano Kamaru Usman, Serginho destaca a sua estratégia e ressalta que tem feito bonito no jogo em pé. “Eu provei que eu posso nocautear, eu evoluí e tenho muito para mostrar ainda. O chão está pronto e em pé eu posso nocautear qualquer um também”, concluiu.

Voltar ao topo