Dá pra acreditar?

Ela come carboidrato à noite e ainda mantém este corpinho

Fernanda Sierra é considerada uma das modelos fitness mais bonitas da atualidade, ganhadora do Diva Fitness, aquele campeonato em Vegas que consagrou a Sue Lasmar como o corpo mais perfeito da América, isso mesmo, Fernanda tem o mesmo título, mas sua beleza foi comparada a de uma Miss. Loura, olhos azuis, a catarinense já ganhou elogios até mesmo do mito Arnold Schwarzenegger.

Confirmada como Musa de Destaque no carro fitness da Acadêmicos da Rocinha, Fernanda promete abrilhantar a Sapucaí com sua beleza e seu corpo bem definido. Muito famosa na rede social, onde ela passa sua experiência e dá dicas para manter a boa forma, Fernanda faz uma revelação que vai deixar muita gente curiosa. Comer carboidrato a noite não engorda? Quer dizer que posso comer aquela macarronada quando chego do trabalho e da academia?

“Dou uma semana de descanso para poder comer algumas coisas que gosto e também descansar o corpo, mas agora ja e hora de voltar a minha rotina”, revelou a loira.

Para conquistar esta silhueta, Fernanda se dedica a um rotina diária de treinos físicos e alimentação balanceada./Samuel Melim/MF Models Assessoria

Fernanda, que perto das competições faz dietas bem rigorosas garante que 0 uso de carboidratos na dieta existe porem é importante que se use os carboidratos certos, nesse caso, os que possuem baixo índice glicêmico como batata doce, mandioquinha e arroz integral.

“Porém, à noite evito ingerir muitos carboidratos, para evitar excesso de glicogênio. Mas isso não significa que você não possa comer! Na verdade tudo ira depender da sua rotina. Eu treino musculação a noite, portanto posso ingerir carboidratos a noite sim! Mas no caso de um sedentário, talvez esse consumo não seja o ideal! Existem pesquisas recentes que garantem que o uso de carboidratos a noite diminui a fome durante o dia auxiliando no processo de emagrecimento, mas aqui vale lembrar que todo direcionamento depende do perfil da pessoa e seus objetivos”, finaliza Fernanda Sierra.

Voltar ao topo