CHINELA CANTOU!

Trio furta casa e mulher acaba sendo preso em perseguição frenética no Umbará

Uma mulher acabou presa no bairro Umbará na tarde desta sexta-feira (1º). Ela e outros dois homens furtaram uma casa no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, e foram perseguidos pela polícia.

Uma viatura retornava sentido Curitiba quando um alerta de um veículo Fiesta, que havia acabado de realizar um furto em uma casa, foi repassado pelo rádio comunicador da polícia.

Os policiais rapidamente notaram que o carro estava a menos de 50 metros deles e ordenaram que parassem. Os bandidos ignoraram o pedido e iniciaram uma fuga, que só terminou quando não havia mais saída, já que o homem que dirigia acabou entrando em uma área repleta de pinheiros.

Três pessoas estavam dentro do veículo e apenas uma mulher, que optou por não fugir, acabou presa. Os outros dois correram para dentro de uma mata fechada que havia no bairro.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e um cão farejador também ajudou nas buscas, mas, eles conseguiram fugir. Dentro do veículo apreendido, havia duas televisões, um vídeo game e até mesmo roupas.