É TIRO!

Homem tenta separar briga com bala no Litoral

Policiais militares atuantes no Verão Paraná 2017/2018 apreenderam uma pistola e conduziram à delegacia um homem após ele efetuar disparos de arma de fogo e ferir uma pessoa. A situação aconteceu na madrugada de quarta-feira (27) em Pontal do Paraná (PR), Litoral do estado.

A equipe foi informada, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na Rua Haroldo Marchioro, em Ipanema. No local indicado foi relatado aos policiais que o suspeito teria fugido em um carro Corsa, de cor prata. Buscas foram feitas na região e o veículo foi abordado.

Leia mais: Salvamento de jovem mobiliza bombeiros no Litoral

O condutor teria confessado os disparos de arma de fogo para separar uma briga onde seu filho estava sendo agredido. Na situação uma pessoa ficou ferida e foi encaminha ao Pronto Socorro de praia de Leste. Embaixo do banco do automóvel os policiais encontraram uma pistola com 13 munições intactas.

O homem foi levado, juntamente com as vítimas e a arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.