enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Crueldade

Homem que matou esposa e assou corpo na churrasqueira é preso no Cajuru

  • Por Luiza Luersen

Suspeito de matar a esposa e assar partes do seu corpo na churrasqueira de casa, Mauro Sampietri, 59 anos, foi preso – novamente – após um mandado de prisão preventiva ser cumprido nesta quarta-feira (3). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram Mauro por volta das 14h30 na casa em que ele morava com a esposa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Leia também sobre este caso:

Moradores de Pinhais se deparam com cena de terror: corpo pegando fogo

Mulher encontrada esquartejada e carbonizada pode ter sido morta por marido

Suspeito de esquartejar e carbonizar a esposa é preso em Curitiba

O crime

O corpo de Claudete Bohme Sampietri, 60 anos, foi localizado sem a cabeça, pernas e braços no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 21 de janeiro de 2016. Além do corpo, uma mala também foi encontrada com alguns pertences da vítima, próxima do corpo. Após investigações policiais, mesmo encontrando a mala, que aponta que ela poderia ter fugido, foi também encontrado em sua residência um molho de chaves, o que indica que a vítima nunca saiu de casa. A partir disso, a polícia passou a suspeitar do marido de Claudete, sendo o principal suspeito pelo crime.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Homem que matou esposa e assou corpo na churrasqueira é preso no Cajuru"


Dan Shit
Dan Shit
3 meses 17 dias atrás

Que matéria mais confusa, não deu pra entender nada, o cara já tinha cometido outro crime? Tinha sido preso e estava solto?

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
3 meses 18 dias atrás

Ele já tinha sido preso por esse crime? A tornozeleira era por outro crime? Se ele estava com tornozeleira e saiu de casa pra desovar o corpo não teria que ter acusado? Se foi preso por esse crime pq estava solto? Quem escreveu a reportagem é estagiária? São muitas perguntas.

Curitibano Sincero
Curitibano Sincero
3 meses 18 dias atrás

É, a crise tá feia mesmo!

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 18 dias atrás

Não entendi porque ele assou o corpo da mulher na churrasqueira de casa, ele pretendia realizar canibalismo? Se pretendia ele é realmente um psicopata frio, do tipo que nunca mais poderá sair da cadeia!

Mário
Mário
3 meses 18 dias atrás

Só ele msmo para dizer . Acho que quis torrar o corpo até as cinzas .. mas do jeito que é um psicopata, acabaram seus dias num manicômio judiciário

reinaldo
reinaldo
3 meses 18 dias atrás

Se foi o autor dessa barbaridade , deverá pagar e caro por tirar a vida de sua companheira, cabê a justiça tomar as devidas providencias, para mostrar a sociedade que temos justiça nesse pais, que está em descredito.

Dante Alighieri
Dante Alighieri
3 meses 18 dias atrás

Justiça só é célere e imposta, para o grupo PPP , fora isso é morosa e quase inexistente.

Jigsaw
Jigsaw
3 meses 18 dias atrás

tchiiii! “justiça tomar providências?” esqueça.

fernando
fernando
3 meses 18 dias atrás

A justiça com esse lixo não vai tomar providencia nenhuma.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas