no 'centrão'

Mulher esconde drogas ‘nas partes íntimas’, mas acaba presa por tráfico ao lado de comparsa

Com a dupla os policiais encontraram cocaína, maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 8 mil em dinheiro. Fotos: Divulgação/Bope

Não adiantou esconder droga nas partes íntimas, pois mesmo assim, policiais militares conseguiram encontrar os entorpecentes com Alessandra Padilha, 23 anos. Ela e Luan Luiz Taborda, 25 anos, foram presos em flagrante, pela suspeita de estarem traficando drogas na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba.

Leia mais: Mãe de rapaz baleado por PM é proibida de visitar filho no hospital

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia de um casal traficando na Praça Tiradentes. No local, identificaram a dupla e os abordaram. Alessandra e Luan carregavam algumas buchas de cocaína, parte da droga nas partes íntimas da jovem, além de um pouco de dinheiro. A descoberta foi feita após revista por uma policial feminina.

Fotos: Divulgação Bope
Droga, dinheiro e outros objetos apreendidos pelo Bope. Fotos: Divulgação/Bope

Drogas e dinheiro

Conforme o Bope, eles também levavam consigo a chave de um quarto de pensão na Rua André de Barros, também no Centro da capital. No local, os policiais encontraram mais buchas de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e mais aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro.

Luan, conforme o Bope, estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A dupla foi levada à Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba.

Polícia apreende verdadeiro ‘arsenal de guerra’ para explosão de caixas eletrônicos